O blog Imaturidade Adolescente surgiu em Setembro de 2014 e nesses dois anos vem tentando atingir cada vez mais seu público alvo: Jovens e Adolescentes. Com uma escrita leve, bem feita e descontraída, abrange variados assuntos. Desde livros, filmes e séries, até comportamento, escola e dia a dia. 
No site, tudo é pensado e executado com muita atenção e carinho. Com o intuito de entreter o leitor, deixando-o animado e interessado em acessar mais vezes. Criando, assim, um público assíduo e fiel, que sempre vem em busca de novos conteúdos! 
O mesmo também está presente nas redes sociais, clicando aqui você pode curtir nossa fanpage no facebook. Curta e fique por dentro das novidades! Lá tudo sai em primeira mão. Se caso alguma dúvida persistir ou quiseres tratar de assuntos profissionais, favor enviar um e-mail através da página de contato.


No passado, antes de ter essa cara, o blog já foi assim:

Esse foi o primeiro da nossa história. Foi com ele que eu comecei tudo isso aqui! É simples, eu sei, mas ele sempre terá um espacinho especial no meu coração. Afinal, me faz voltar no tempo... Lá pro dia 05 de Setembro de 2014!

Esse foi o segundo. Lembro-me perfeitamente da minha euforia enquanto este layout estava sendo feito, hahahaha. Depois de ter ficado alguns meses com o anterior, resolvi mudar e amei o resultado! Colorido e delicado, tudo que eu queria. Até hoje, acredito que esse seja meu favorito.


Vários e vários meses depois, já em 2015, resolvi mudar pela terceira vez. Esse não é meu favorito, mas mesmo assim gosto bastante dele. Foi complicado para chegar em um resultado final que me agradasse, mas minhas partes favoritas dele são o fundo de tijolinhos e o cabeçalho <3

 
 Esse layout me tirou do sério! Quase nada saiu do jeito que eu imaginei, tudo que fazíamos dava erro e toda tentativa para arrumá-lo só piorava a situação. Acho que foi isso que me desanimou. Por culpa dele tudo perdeu a graça e revolvi desistir por um ano. Mas hoje estou de volta! E a conclusão que tenho sobre esse layout é que, mesmo sendo até que bonito, ele com certeza não tinha boas energias, hahahahaha.

 E por fim, o quinto e último antes desse atual. Nesse print está aparecendo a data de 27 de junho de 2015, mas não, ele só foi ao ar e começou a ser usado em julho de 2016, um ano após minha pausa na blogosfera (o post que aparece na imagem foi o último escrito antes de eu sumir). Todo rosinha, fofo e como algumas pessoas diziam, com carinha de site da capricho, esse layout marcou a minha volta pra cá! Amo ele de paixão, ele sempre será meu favorito. Uma pena que depois de alguns poucos meses de uso ele começou a dar problemas na configuração, se não, estaria usando-o até hoje <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo