Pois bem, não sou boa nessa coisa de me apresentar para as pessoas (seja de forma escrita ou ao vivo), mas vou me esforçar. Meu nome completo é curto e incomum: Lauren Milaré. Meus sonhos? Ah, é bem engraçado quando me perguntam isso, pois a maioria deles está em constante mudança... Mas, se você aí, do outro lado da tela me perguntar quais os maiores deles, é fácil: morar em uma cidade grande do exterior (de preferência Nova York, ou até mesmo Londres), cursar uma boa faculdade de Jornalismo e um dia, me tornar membro de uma revista conceituada. E ah, é claro! Antes que me esqueça, jamais parar de escrever aqui.

Sou aquariana (nascida no dia 02 de fevereiro de 1998), portanto tenho 18 anos e estou cursando o 3º ano do ensino médio. Moro em uma cidade do interior paulista que, honestamente é muuuito quente! Mas ok, eu não me importo com isso. Aqui, diferentemente do que muitas pessoas pensam sobre cidades interioranas, ela é grande e sim, tem muita coisa bacana para fazer... e, sinceramente? Amo esse lugar.

Se tem coisas que odeio? Sim. E a primeira delas são  pessoas preconceituosas e/ou aquelas que se acham superiores as outras. Sempre aprendi que, nós não somos melhores nem piores que ninguém e que devemos respeitar se quisermos ser respeitados. E se há duas coisas que eu não suporto, é praia e refrigerante, hahaha.

Calma, eu não sou uma pessoa revoltada que odeia tudo, não. Apaixonada por cinema, dias chuvosos e frios, livros e séries. Recentemente, descobri uma paixão por fotografia. E futuramente, quem sabe, eu invista nisso. Viciada em três coisas: comida japonesa, pizza e Nutella. Uma garota que tem manias como: cheirar livros, não parar de ler enquanto o capítulo não chegar ao fim, deixar o volume da TV sempre em em um número par e entre outras. Aquela que não passa um dia sem ouvir música e canta junto mesmo não sabendo cantar bem! Prazer, esta aí sou eu :)

2 comentários:

  1. Foi a minha primeira visita e adorei!! Vou seguir o teu blog atentamente! ;)
    E fiquei com ainda amais vontade de investir no meu ( apesar de não conseguir fazer um tema bonito e isso, pelo menos invisto no que escrevo)

    ResponderExcluir
  2. Olá. Legal, essa é a minha segunda visita, o blog está legal, mas não posso deixar de confessar, não o acompanhei por muito tempo pelo motivo de o mesmo por um tempo estar restrito a convidados. Era uma agonia receber as atualizações pelo espaço de seguidor e não poder ler mais sobre isso. Eu me formei em jornalismo e aprendi o que é DEAD LINE, será o seu terror. Continue assim e vibrações cancerianas.

    ResponderExcluir

Olá! Dê sua opinião sobre o que você acabou de ler. Ficarei feliz em saber o que você achou. Mas por favor, não deixem comentários que não tenham nada a ver com o post ou então que sejam só de divulgação. Comentários assim serão excluídos! Voltem sempre :D

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo